Rukodiora (ルコディオラ) é um "Dragão Elder" destaque do "Monster Hunter Frontier Season Forward 1". Habita uma área nova "The Interceptor's Base". Seu nome em japonês (极 龙) significa "Pólo / Magnetic Dragão".
Ele tem grandes chifres de ouro, que podem ser quebrados, asas douradas, escalas de cinza, e as espinhas ao longo de sua cauda. Um círculo escuro, junto com pedras e outros detritos. Rukodiora usa os restos de escombros levitando que o rodeia, tanto para ataque e defesa. Ele também usa suas garras para golpear o "Hunter", utiliza um feixe de "Dragon" (poderoso elemento). Parece também para manipular o magnetismo de uma forma complexa. Rukodiora também inflige um novo estatuto que lhe permite desenhar magneticamente "Hunters" atingidas em perto de seu corpo. Pode causar o status através do contato com quase qualquer um de seus ataques ou pela liberação de uma "poeira laranja" de suas asas. Quando o anel preto em torno Rukodiora pisca azul, a atração magnética cessa. O status pode ser infligida novamente, no entanto.
Rukodiora pode ser "paralisado", mas não é muito eficaz, ao contrário de quase qualquer outro monstro, Rukodiora pode arrastar-se em torno ao mesmo tempo paralisado. Rukodiora é também suscetível ao "sono", "veneno","Flash Bomb", e "K.O" com ataques de impacto. Quando a cauda é cortada ou seus chifres estão quebrados, temporariamente perdera a sua capacidade magnética. Suas asas são cor-de-ouro quando não há campo magnético ao redor Rukodiora, então muda para laranja escuro uma vez que o campo é ativado.
Status Effect:
![Magnetismo](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdebk9yRZ8nwweS5qIfIHa9JChJysSDxKpiXI7-f9kNk3JcjSNe61xm9b8WlK5YAYAPCfelrRm1D1rhqj8-7aEcUtZkbclEvINV0p3Hc9mYlx1v8IDVsfsJ1KmVtYaF_1eae0ewzEd-5s/s1600/Magnet-Status.png)
Fraqueza:
![Dragão/Dragon](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAbsHqHx-5fUy3bGxzhvX3Amn3pMkpehmLxSeDn7vw3ck_Ndv1exUXQij7gJYm8gcsaoXNeZyWhzKdkvsvUlrBbXrRHO9nrWv9lwKTijFUldCalqhe8x2To30jF4flWaUYyslQYLo0tJ0/s1600/Dragon.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário